Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h110i pro ac atualizar bios


Posts recomendados

Gente beleza? Tenho essa placa-mãe H110I PRO AC e comprei um processador de 7th geração intel... Gostaria de saber se preciso atualizar a BIOS da placa-mãe, pois o rapaz que me vendeu ela é técnico e disse que precisa atualizar a BIOS(só não fiz o serviço com ele porque eu estava sem o PC na hora e ele mora longe de mim...)

 

 

https://br.msi.com/Motherboard/H110I-PRO-AC.html#hero-overview

Link dela

Comprei um processador i3 7100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca nao consegui atualizar a bios ainda amigo, baixei os arquivos necessarios e tentei seguir os passos... porém nao aparece a opção de BIOS no programa que a propria MSI indica

 

 

bios.png

 

 

@ EDIT

Consegui ver a atualizacao da BIOS, porém nao é a versao 3.7 e, sim a 3.5...

 

 

bios 3.5.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Joaca  Desculpe a demora de responder, quando fui trocar o processador, acabei danificando o socket da placa-mãe e, tive que colocar pro conserto kkkkkkk

enfim, consertei e tentei trocar o processador, e não funcionou igual 'antigamente'.. creio eu que só funcionará na versão 3.7 e até agora, de acordo com o programa da própria MSI, está atualizado...

tem outra maneira de atualizar a BIOS sem ser essa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Joaca Oi amigo desculpa demorar de responder, não consegui logar no forum por um tempo não sei porque ( eu uso o face pra logar )..

Ficou tudo perfeito, até agora não me trouxe problema algum!!

 

E sim, das proximas vezes irei tomar mais cuidado com os sockets!! kkkkkk Abração e obrigado pela atenção e ajuda amigo!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!