Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Fonte full modular branca?/barata?


CuLT

Posts recomendados

8 minutos atrás, Paulo_silver disse:

NZXT hale82 v2 700w

 

Só achei essa o resto só importando mesmo

Fonte abaixo da média..

 

 

15 minutos atrás, CuLT disse:

Então galera to montando um pc e queria saber se tem alguma fonte full modular branca?  I7 6700k gtx 1080

3500 reais em CPU e placa de vídeo e vai economizar na fonte? o.O

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Barata é maneira de escrever kdjfjjf não quero da 1000 reais em uma fonte ne? (Se esse fosse o caso ficaria com minha  cx600 mesmo

@Paulo_silver já tinha visto essa hale mas em review falam que ela é de qualidade duvidosa 

@Paulo_silver750w não é muito potência fazendo o desepenho da Fonte cair? 

 

Qual seria uma boa  Fonte full modular ?

 

Aproveitando qual Fonte branca eu poderia importar?  Meu primo vem  dos Estados Unidos em maio e posso falar com  ele pra ele comprar pra  mim

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CuLT Depende de quanto tem pra investir e quais seriam os planos futuros. Pensa em fazer sli daqui a um tempo?

 

Caso sim, pega uma fonte de 1000w, agora se vai ficar em uma 1080 single, pega uma de 750w de boa qualidade. Pensa o seguinte, você já investiu pesado em vga e cpu, não vale a pena colocar uma fonte que não acompanha o mesmo padrão dos outros hardwares.

 

Caso tenha cerca de R$1000 pra investir te aconselho essa:

http://www.kabum.com.br/produto/60667/fonte-corsair-hx750i-750w-80-plus-platinum-cp-9020072/?tag=hx750i

 

Abraços e fica com Deus :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte Full modular para quê??? Pensas em algum dia usar a mesma sem o cabeamento da placa-mãe, por exemplo???

Verifique antes se por acaso você não vai ter de usar todos os cabos dela ou pelo menos a enorme maioria..

Ai é o fim da picada gastar grana em fonte modular e ter de usar todos seus cabos..

Sabe o que penso de fonte modular? Leia se interessar: Fontes com cabeamento modular tem alguns pontos negativos     

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller obrigado me livrou de uma bela cagaD@

 

Procurando na internet achei uma Fonte

Fonte modular 80 Plus GOLD gt 500sg aerocool por 400 mangos 

(Estou de olho nela pois ela é branca e acho que ficaria muito linda no meu gabinete que também é branco  (termaltake p3)

E 750w não seria muito exagerado a minha config?  Visto que o cpu+Vga consomem 300w ?

Meu plano é deixar o i7 a 5ghz e não penso em sli não 

Obrigado galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!