Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar windows 10 por pendrive bootavel


Posts recomendados

Fiz um pendrive bootavel com o programa disponibilizado pela própria Microsoft(há um ano mais ou menos). Vou instalar, OK, ao final, o PC reinicia, até aí tudo bem, porém quando ele inicia novamente ele não volta de onde parou, volta do início da instalação. E quando coloco o HD como First boot o mesmo não inicia pois não tem S.O ainda. E agora? Eu tô em um looping infinito aqui!!!!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Kastee Quando for fazer formação, fique atento ao que aparecer na tela, quanto disser que vai reiniciar, espere ele desligar e rapidamente tire o pendrive, quando ver que passou da tela da bios, coloque o pendrive de volta.

 

Pode ser que funcione, quando eu formato por pendrive faço isso e sempre dá certo.

 

O pc reinicia pelo menos duas ou três vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Roberto Kastee Quando for fazer formação, fique atento ao que aparecer na tela, quanto disser que vai reiniciar, espere ele desligar e rapidamente tire o pendrive, quando ver que passou da tela da bios, coloque o pendrive de volta.

 

Pode ser que funcione, quando eu formato por pendrive faço isso e sempre dá certo.

 

O pc reinicia pelo menos duas ou três vezes.

O nome do meio de Jesus era Elder Nauvirth kkkk. Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em ‎19‎/‎03‎/‎2017 às 03:02, Roberto Kastee disse:

O nome do meio de Jesus era Elder Nauvirth kkkk. Muito obrigado!!!

Boa tarde, fiz o cadastro aqui no site só para te escrever agradecendo pela solução prática. Eu já tinha dado 500 voltas pela internet e nenhuma das (cada vez mais e mais) "mirabolantes" soluções deu jeito. Só consegui por meio da dica do teu post. Show! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 19/03/2017 às 01:26, Roberto Kastee disse:

Fiz um pendrive bootavel com o programa disponibilizado pela própria Microsoft(há um ano mais ou menos). Vou instalar, OK, ao final, o PC reinicia, até aí tudo bem, porém quando ele inicia novamente ele não volta de onde parou, volta do início da instalação. E quando coloco o HD como First boot o mesmo não inicia pois não tem S.O ainda. E agora? Eu tô em um looping infinito aqui!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!