Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz um pendrive bootavel com o programa disponibilizado pela própria Microsoft(há um ano mais ou menos). Vou instalar, OK, ao final, o PC reinicia, até aí tudo bem, porém quando ele inicia novamente ele não volta de onde parou, volta do início da instalação. E quando coloco o HD como First boot o mesmo não inicia pois não tem S.O ainda. E agora? Eu tô em um looping infinito aqui!!!!

• Amei 1
Postado

@Roberto Kastee Quando for fazer formação, fique atento ao que aparecer na tela, quanto disser que vai reiniciar, espere ele desligar e rapidamente tire o pendrive, quando ver que passou da tela da bios, coloque o pendrive de volta.

Pode ser que funcione, quando eu formato por pendrive faço isso e sempre dá certo.

O pc reinicia pelo menos duas ou três vezes.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Roberto Kastee Quando for fazer formação, fique atento ao que aparecer na tela, quanto disser que vai reiniciar, espere ele desligar e rapidamente tire o pendrive, quando ver que passou da tela da bios, coloque o pendrive de volta.

Pode ser que funcione, quando eu formato por pendrive faço isso e sempre dá certo.

O pc reinicia pelo menos duas ou três vezes.

O nome do meio de Jesus era Elder Nauvirth kkkk. Muito obrigado!!!

• 1 ano depois...
Postado
Em ‎19‎/‎03‎/‎2017 às 03:02, Roberto Kastee disse:

O nome do meio de Jesus era Elder Nauvirth kkkk. Muito obrigado!!!

Boa tarde, fiz o cadastro aqui no site só para te escrever agradecendo pela solução prática. Eu já tinha dado 500 voltas pela internet e nenhuma das (cada vez mais e mais) "mirabolantes" soluções deu jeito. Só consegui por meio da dica do teu post. Show! Obrigado.

• 9 meses depois...
Postado
Em 19/03/2017 às 01:26, Roberto Kastee disse:

Fiz um pendrive bootavel com o programa disponibilizado pela própria Microsoft(há um ano mais ou menos). Vou instalar, OK, ao final, o PC reinicia, até aí tudo bem, porém quando ele inicia novamente ele não volta de onde parou, volta do início da instalação. E quando coloco o HD como First boot o mesmo não inicia pois não tem S.O ainda. E agora? Eu tô em um looping infinito aqui!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...