Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC com 1500 reais


Posts recomendados

Galera quero fazer um upgrade nessa configuração, meu objetivo é conseguir rodar GTA 5 e Watch Dogs 2, pelo menos no médio. 

Minha configuração atual é essa:
Processador: Q8400 2.6GHz
RAM: 2x2 DDR2 800MHz
placa-mãe: Foxconn G41MX 2.0 
Placa de vídeo: MSI GT 210
Fonte: 200W Genérica 
Gabinete: Genérico da Leadership
HD: 500GB Seagate.

Pretendo reaproveitar o HD e o gabinete, e posso gastar no máximo 1500 reais com as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador: G4560 ou i3 7100 (tem praticamente o mesmo desempenho, porém o g4560 vive fora de estoque. Se não puder esperar, pegue o i3, mas aviso que é quase a mesma coisa pelo dobro do preço.)

placa-mãe: B250M

Memória: 8GB DDR4  

Fonte: CX 430w

 

Isso deve sair a uns 1200.

A placa mais razoável/barata seria a RX 460 que tá na casa dos 400~550, 

mas recomendo juntar o dinheiro para comprar uma RX470 4gb, ela custa cerca de 700~800 reais e é a melhor placa custoxbeneficio atual. Com ela você vai rodar qualquer jogo atual bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@joaop07 Pelo seu orçamento e pelo PC que você já tem fica difícil montar um PC pra jogar esses jogos com qualidade aceitável.

 

O GTA 5 até rodaria em um A10-7860K com memórias 8gb 1600, MB A55 e xfx 400.

Nesse Kit, pela Kabum sai a mais ou menos 1500 temers. Porém você fica muito limitado a upgrades futuros, além da plataforma em geral já estar defasada, a fonte é a mais básica encontrada e o chipset é limitado.

 

Se quer um conselho junte um pouco mais e já saia com kabylake ou Ryzen.

 

Detalhe, o Watch Dogs 2 não sei se rodaria legal, creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!