Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, então tenho um roteador tp link High PowerTL-WR841HP e uma antena aquarius 25dbi de grade, usaria esse equipamento pra mandar sinal a 40 metros sem barreiras pra meu irmão , ele tem um   Roteador Wireless N 300MbpsTL-WR841ND , minha duvida e qual antena coloco pra ele receber o sinal? e no caso desse roteador que vai receber o sinal ele e duas antenas ai posso tirar uma antena pra colocar a outra q vai receber meu sinal o a outra antena pode espalhar o sinal wi fi pra dentro da casa dele? 

agradeço desde ja.

• Membro VIP
Postado

Se não me engano estes roteadores não possuem o recurso de cliente por padrão, logo ele pode enviar o sinal, mas não consegue receber.

No WR841ND deve ser possível habilitar, usando firmware alternativos. Agora você precisaria de outro roteador ou AP para criar a rede wireless, porque apesar de ter 2 antenas, ele tem apenas 1 placa wireless.

Postado

Então ele recebe o sinal lá no PC com uma placa wireless apenas, pega um pouco fraco sinal mais pega, minha dúvida é se por o tp link wr 841nd lá e uma antena externa se melhoraria e se na casa espalhasse o sinal wifi. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...