Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, estou com um problema meio ***** aqui. comprei um HD novo para meu pc, pois o antigo deu problema. eu conectei o hd,liguei mas não aparece nada. o hd está virgem, sem wndows, sem nada. o que eu tenho de fazer? colocar ele em outro pc e instalar o windows? o que eu faço? lembrando. meu pc está SEM HD. se puderem me dar uma luz, agradeço. preciso da informação com urgéncia.

Postado

@Asogun Sebastian Você precisa de um disco de boot com o sistema operacional para criar a partição, formatar e instalar o sistema, não é um processo muito fácil pra quem nunca fez, mas na com um bom tutorial você consegue resolver o problema 

Postado

beleza, eu tenho um outro pc em casa e comprei o cd do windows 10. tem algum tutorial fácil por aí? eu não tenho dificuldades com manutenção, mas confesso que essa parte não tô conseguindo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!