Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se a combinação de um BenQ XL2430 com uma GTX 1070 G1 Gaming 8GB da Gigabyte é boa ?

Qual a tecnologia usada pelos monitores da BenQ? G-Syng ou FreeSync

Postado

@Edson Victor

Se a GTX 1070 conseguir empurrar 144FPS, nos jogos que você joga, sim..

23 minutos atrás, Edson Victor disse:

Qual a tecnologia usada pelos monitores da BenQ? G-Syng ou FreeSync

Depende do modelo.. O modelo em questão, nenhuma das duas..

Postado

@RS Faria Estou neste dilema. Venho pesquisando e sempre me deparo com essa discussão Monitores com tecnologia G-Syng e FreeSyng = NVIDIA e AMD. O jogo que jogo é o CS:GO e gostaria muito dos monitores da ASUS, mas ele usam o FreeSyng e a placa que vou adquirir não seria uma boa, de acordo com as pesquisas.

A GTX que vou adquirir é uma G1 Gaming 8GB da Gigabyte.

Será que vale a pena ? ou devo procurar outro monitor ?

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria 

Estou neste dilema. Venho pesquisando e sempre me deparo com essa discussão Monitores com tecnologia G-Syng e FreeSyng = NVIDIA e AMD. O jogo seria o CS:GO e gostaria muito dos monitores da ASUS, mas ele usam o FreeSyng e a placa que vou adquirir não seria uma boa, de acordo com as pesquisas.

A GTX que vou adquirir é uma G1 Gaming 8GB da Gigabyte.

Será que vale a pena ? ou devo procurar outro monitor ?

Postado

@RS Faria Seria pro competitivo e jogos de resolução alta. Obrigado pela dica! Eu descobri essa questão esses dias, e também não ligo. Mas gostaria de um ótimo aproveitamento do monitor com a placa de vídeo. Desde já, agradeço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!