Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Estava querendo saber se para eu botar um water cooler no pc preciso ter uma fonte de alimentação forte, pois estou pensando em pegar um e fiquei com essa dúvida na cabeça. Só tirem essa minha dúvida. Agradeço desde já. 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Luís Felipe Pinheiro disse:

@Jasiel Infelizmente o meu quarto é um dos mais quentes e o meu pc acaba ficando quente também. E percebo isso quando jogo ou, chega na casa do 80 brincando. 

Luís, chegar aos 80 quando está jogando é absolutamente normal, também acho que não seria tão necessário um WC para esse seu computador. WC é mais indicado se você quisesse fazer um Overclock alto em seu processador, ai o Cooler Box já não aguenta a "missão".

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Luís Felipe Pinheiro disse:

@Jasiel @Mr. Paglia @rodrigo.dcvieira beleza, só estava na dúvida mesmo... Valeu aí pela ajuda!!

Até um Air Cooler seria legal para você diminuir mais a temperatura do seu CPU já que você acha que está ficando muito alta, assim você economiza dinheiro, da uma olhada nesse Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...