Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no forum e preciso muito da ajuda de vocês.

Estava mexendo em meu computado fui instalar uma extensao do skype no navegador e acabou travando o pc por completo

aguardei ums 5 min e nada resolvi fazer uma reiniciaçao direta apertando o botao de ligar do cpu, ate ai tudo bem.

quando o windows foi iniciar ele fico travado naquela parte que fica escrito ( Windows Iniciando ) e fica o simbolo do windows pisacando n passa disso. Coloquei o pendrive de formataçao para tentar formatar o hd e quando aparece a tela azul pra escolher os idiotas trava tambem ele nao aparece os idiomas so fica comn a tela azul...

Tentei baixar algumas ferramentas como Hiren's.BootCD.15.2 e essa ferramenta fez uma analise no hd e encontro bastante erros porém ela so  analizo pesquisei e vi que a verçao dessa ferramenta 15.0 conseguia escaniar e reparar porém todas que baixo

da erro e nem consegui inicia a ferramente. queri a ajuda de vocês sobre isso o hd é novo nao tem nem 1 ano de uso

si existi alguma ferramente de formataçao  ou outra ferramente tipo o hiren mi ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução que pode te ajudar:

 

- Tente fazer um pendrive bootavel com o Linux;

- Inicie ele, e selecione a opção 'Experimentar o Ubuntu' (Try Ubuntu, caso esteja em inglês);

- Clique no logo do Ubunto e digite 'Gparted';

- Selecione o seu HD e formate ele por lá;

- Depois tente instalar o Windows.

 

Usei isto para corrigir um problema em meu pendrive e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...