Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video a 65 graus em idle


Posts recomendados

Fala pessoal tudo bem? Bom, tenho uma placa de video amd r7 260x, e ela esta dando 65 graus em modo normal (idle), isso aconteceu depois que deixei de usar o pc, porque eu estava de viagem, coisa de dois meses atrás que o pc ficou parado. Antes sempre ficava de 35 a 40 graus em idle, agora, depois desses dois meses q ficou parado, ta ficando de 55 a 65 (em jogos ficam de 70 a 75, mas só testei por uns 15 minutos), a temperatura da cidade aqui é de 30 a 35 graus, faz muito calor, mas mesmo assim acho q nao é normal, o que pode ser? pasta térmica, algum problema? Talvez poeira também? porque eu limpei ele, mas somente com secador (ar frio é claro), mas não sei se só o secador é o bastante. Então quem puder me da uma dica doq pode ser eu agradeceria muito, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...