Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO RÁPIDO: A7S333(SIS) ou ATV333(VIA)?


Perna de Prata

Posts recomendados

Oi, pessoal!

Entre as duas placas da ASUS:

A7S333 COM (chipset SIS) e a A7V333 COM (chipset VIA)

1) Será que a diferença é tão grande que justifique uma diferença de preço de quase 200,00 reais?

2) Se eu comprar a com SIS estarei fazendo bom negócio também?

3) Minha preocupação é quanto ao desempenho satisfatório.

Obrigado

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já montei computadores com estas duas placas mãe. A A7S333 (sis 745) é muito boa, mas a diferença de desempenho é percetível. Mas se tiver afim de gastar 200,00 a mais compre uma MSI KT4 Ultra, que é o mesmo preço da a7v333 e possui desempenho melhor.

falouuu....

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a A7V333 é muito melhor, até a A7V266E é melhor do que a A7S333, mas a A7V333 não vale o preço que o pessoal costuma cobrar dela!

Procure a ECS K7VTA5 que é muito parecida com a A7V333 e é muito mais barata, ou se você tiver bastante dinheiro pra investir procure alguma coisa mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [RafaeL_BAGA

,Feb. 01 2003,18:17]vale lembrar que a asus ainda não disponibilizou (acho que não terá) algum bios pra suporte a athlons com fsb333 (acima de 2700+) coisa que o kt333 (asus a7v333 e a ecs k7vta5) já possuem!

Concordo com o rafael...por enquanto o SIS 745, apesar de suportar MEM. pc 2700, na possui suporte aos athlons FSB 333...portanto, vale mais a pena, uma solução KT 333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!