Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho PC


Posts recomendados

Processador : AMD FX(tm)-6100 Six-Core Processor 3.30 ghz

Placa de vídeo : AMD Radeon R9 200 Series

placa-mãe : ASUS M5A78L LE 

Fonte : Cx 750 

Memória : 2 pentes de 4 gb - 1333 mhz

 

 

 

Boa noite rapaziada tudo certo  ? já vou direto ao ponto , há alguns meses meu computador veio apresentando problemas de superaquecimento, acho que o fato de ser AMD ajuda a trapalhar, tentei algumas coisas e nada deu certo quanto ao problema , com o passar do tempo o desempenho foi caindo , digamos que no começo eu rodava the witcher no alto e agr rodo no médio - baixo , aconteceu algumas vezes dele desligar no meio do jogo e etc , mais enfim, há uns 2 meses a fonte queimou , do nada , bem no dia que eu adicionei um cooler que usava 12 V somente , comprei a Cx 750 esses dias porém o problema ainda continuava , aumentei a velocidade do cooler e ajudou um pouco , mais enfim , a config do meu pc não é aquilo tudo mais é o suficiente para rodar jogos como CS GO - LOL no ultra sem quaisquer problemas , estou certo ou não ? Por favor me ajudem, já faz mais de um ano que tento deixar esses computador 100 %

 

obs : Ficaria agradecido demais pela ajuda pois preciso dessa belezinha para trabalhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...