Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus rx 470 ou powercolor rx 480?


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Eu gostaria de fazer um upgrade de meu PC neste ano e, primeiramente, iria trocar minha placa de vídeo (estou esperando sair os novos Ryzen para decidir o que fazer até o meio do ano).

 

Aí eu tenho boletos dessas duas placas, mas não sei ainda qual pegar:

http://www.kabum.com.br/produto/80564/placa-de-video-vga-asus-amd-rx470-overclock-editionboost-clock-1270mhz-256-bitsauraauto-extreme2-dvi-hdmi-dprog-strix-rx470-o4g-gaming

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-rx-480-4gb-axrx-480-4gbd53dhdv2-

 

A RX 470 ficaria por 805 reais, não é o preço atual. Já a RX 480, por 843, uns 5% mais cara. Olhando para o preço em si, a 480 parece compensar mais, mas minha dúvida é em relação aos modelos em si, pois o da Asus parece ser mais "bem feito", não sei rsrs.

 

E por último, esses preços estão mesmo bons? Valeria esperar por alguma outra promoção ou baixa de preços?

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, @zOpek , essa Asus estava por 780. Com o frete, daria os 805 do meu boleto.

 

Então a dúvida é entre a Asus RX 470 por 805 reais, e a PowerColor RX 480 por 843 (que foi o preço com o frete também).

 

Acho que a 470 deveria estar uns 50 reais mais barata para realmente ter o custo benefício correto em relação a essa 480. Mas estou um pouco preocupado com o consumo da 480 também, talvez minha fonte não seja suficiente e eu não queria trocá-la por tão cedo. A PowerColor recomenda uma fonte de 500W.

 

Mas valeu galera, obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!