Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Corsair K70 LUX RGB Cherry MX Red - ABNT2


Posts recomendados

@Edson Victor O teclado ter ou não "Gold Plated" não vai influenciar em nada no seu dia-a-dia. É irrelevante. Isso é puro marketing pra vender. Sobre o teclado em si, é bom sim, mas é um teclado caro. Tem estrutura de alumínio e utiliza switches da Cherry, que é um dos melhores do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinei eu testei 3 teclados o meu que é o Octane, um Razer RGB que custa 1,000 reais e um da Hyperx no arma 3 e a conclusão é que é a mesma coisa mano, Então o @Edson Victor não compensar pagar tudo isso em um teclado.. você vai pagar nessas luizinhas chatas que na hora de dormir atrapalha.. um teclado de 100 a 300 reais ta otimo ai o resto da grana pega um SSD.. o que me faz diferença entre os games é o mouse e a conf do PC, monitor e headset, agora teclado é dinheiro gastado pra nada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João brendon disse:

@Dinei eu testei 3 teclados o meu que é o Octane, um Razer RGB que custa 1,000 reais e um da Hyperx no arma 3 e a conclusão é que é a mesma coisa mano, Então o @Edson Victor não compensar pagar tudo isso em um teclado.. você vai pagar nessas luizinhas chatas que na hora de dormir atrapalha.. um teclado de 100 a 300 reais ta otimo ai o resto da grana pega um SSD.. o que me faz diferença entre os games é o mouse e a conf do PC, monitor e headset, agora teclado é dinheiro gastado pra nada..

 

É compreensível. A opinião de pessoas que notam ou não a diferença entre um teclado mecânico e um de membrana é totalmente discutível. Antes de comprar um teclado mecânico eu fui em 2 lojas: Rocketz e ProGaming. Tive a oportunidade de testar a maioria dos teclados disponíveis em ambas as lojas e acabei optando por um Logitech Orion G610 que paguei em torno de 500 reais. Portanto, acho que a melhor coisa a se fazer é testar e tirar suas próprias conclusões, assim como eu fiz. Eu fui até essas duas lojas, testei, comparei, fiz a minha escolha e to satisfeito. Teclado mecânico é totalmente subjetivo. Quem sente necessidade, compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...