Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Wim98


EtromBR

Posts recomendados

eu tenho o wim98se e divez em quando aparece duas unidades ambas sao W

que mer... e essa ???

como corrijo??

e so atualizar ??

outra coisa divez em quando a mensagen de senha ai iniciar aparece e eu não consigo tirar mesmo no inicio eu apertei enter e não coloquei nada

como faco para tirar isso ???

so reinstalando ?? afff

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei bem como é esse erro da unidade fantasma W, até hoje não achei uma solução para isso, fiz tudo que é atualização e nada.

o negocio da senha é:

mande procurar por arquivos com extensão *.pwl, apague todos que achar, são os arquivos de usuario, reinicie o pc, o windows vai pedir para colocar escolher um usuario e uma senha, na parte de usuario coloque por exemplo seu nome e na senha deixe em branco e de enter, vai para de pedir o logon e vai iniciar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dika do usuario foi muito util

mais a respeito da unidade W o problema e que ela so aparece dives en quando

o problema não e ela incomodar mais como eu falo pro cliente sobre a unidade W

ahhaha

outra coisa eu tirei um Print Screen ten jeito de coloca ??? se tiver como faz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EtromBR@17 ago 2004, 00:47

valeu pela dika do usuario foi muito util

mais a respeito da unidade W o problema e que ela so aparece dives en quando

o problema não e ela incomodar mais como eu falo pro cliente sobre a unidade W

ahhaha

outra coisa eu tirei um Print Screen ten jeito de coloca ??? se tiver como faz ???

:aranha: de acordo com o Sidney_ssc isso é um bug que não tem como corrigir nem com o twauk (ainda bem q nunca aconteceu comigo). em relação à colocar o screenshot você deve hospedar num servidor web e colocar o tag image com o link queetsá a imagem. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!