Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EtromBR

Erro No Wim98

Recommended Posts

eu tenho o wim98se e divez em quando aparece duas unidades ambas sao W

que mer... e essa ???

como corrijo??

e so atualizar ??

outra coisa divez em quando a mensagen de senha ai iniciar aparece e eu não consigo tirar mesmo no inicio eu apertei enter e não coloquei nada

como faco para tirar isso ???

so reinstalando ?? afff

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei bem como é esse erro da unidade fantasma W, até hoje não achei uma solução para isso, fiz tudo que é atualização e nada.

o negocio da senha é:

mande procurar por arquivos com extensão *.pwl, apague todos que achar, são os arquivos de usuario, reinicie o pc, o windows vai pedir para colocar escolher um usuario e uma senha, na parte de usuario coloque por exemplo seu nome e na senha deixe em branco e de enter, vai para de pedir o logon e vai iniciar direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro das unidades W já ocorrei comigo quando eu usava o 98 também, nunca encontrei solução até porque não me importei muito pois não incomodava.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação as unidades w: você poderia pegar o twauk do windows que existe a opção de retirar determinadas unidades do explorer, você poderia retirar então a w: e ela não ficaria no windows. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dika do usuario foi muito util

mais a respeito da unidade W o problema e que ela so aparece dives en quando

o problema não e ela incomodar mais como eu falo pro cliente sobre a unidade W

ahhaha

outra coisa eu tirei um Print Screen ten jeito de coloca ??? se tiver como faz ???

Compartilhar este post

Link para o post

diga a verdade, é um bug do win98se e não existe uma atualização para isso.

digo isso pois já use o tweak UI, tirei todas as unidade, fora as A: C: D:, mas mesmo assim aparece, comigo aparece quando tiro um cd e explorer atualiza, ai só fechando o windows explorer e abrindo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por EtromBR@17 ago 2004, 00:47

valeu pela dika do usuario foi muito util

mais a respeito da unidade W o problema e que ela so aparece dives en quando

o problema não e ela incomodar mais como eu falo pro cliente sobre a unidade W

ahhaha

outra coisa eu tirei um Print Screen ten jeito de coloca ??? se tiver como faz ???

:aranha: de acordo com o Sidney_ssc isso é um bug que não tem como corrigir nem com o twauk (ainda bem q nunca aconteceu comigo). em relação à colocar o screenshot você deve hospedar num servidor web e colocar o tag image com o link queetsá a imagem. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais