Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando durante game


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Ultimamente meu pc anda reiniciando quando jogo. 

 

Não dá tela azul, reinicia direto.

 

Estou sempre monitorando temperatura e tensão, e anda tudo normal.

 

Minha config é:

 

SSD Samsung 120gb Evo

Seagate 1Tb

EVGA GTX 770 SC

Mobo B75M-D3h

2x4GB GSkill Ripjaws

I7 2600 + coolermaster hyper 212X

fonte Antec EA 650W

 

 

Seguem anexos do HWMonitor, com valores máximos registrados após uma partida na qual o PC reiniciou logo ao inicio do game e depois não reiniciou mais. Só reiniciar quando inicia outra partida.

print 1.jpg

print 2.jpg

print 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala @CalilDaniel

 

Cara, estou tendo o mesmo problema que você, o meu PC reinicia do nada somente no FIFA 2017. Se você já descobriu o problema me avisa... mas se ainda tá com esse defeito, faça um teste... limpa a sua fonte, tira a poeira dela e vê se o problema persiste e da um retorno aqui. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... retifiquei uma solda fria na minha fonte reserva e coloquei pra rodar um teste.

 

Teste de CPU roda tranquilamente, mas quando vem pra testar parte gráfica, ele reinicia ou perde imagem.

 

Detalhe é:

 

1- Quando tirei a placa de video e realizei um teste de stress do sistema sem ela, reiniciou também. ( estou utilizando o aida64)

 

2- Por duas vezes, a ventoinha da placa de video simplesmente girou feito turbina de avião e o PC mostrou o sintoma de reinicio / perda de imagem.

 

 

Já abri a placa de video, limpei toda, troquei pasta térmica e conferi capacitores e demais pontos que possam demonstrar alterações visiveis na placa.

 

Estou começando a suspeitar da placa-mãe, visto que todo teste que engloba GPU, com ou sem placa dedicada, há falha e com 2 fontes diferentes que duvido muito que tenham o mesmo defeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...