Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, meu primeiro post aqui, se estiver postando no lugar errado me desculpem, então eu tenho 2,000 reais para comprar um PC Gamer não tenho monitor e nem nada. Achei essas duas opções que estão nas fotos ai, queria saber qual delas é melhor, não entendo muito de PC por isso estou pedindo ajuda, desde já agradeço a quem me ajudar !!

IMG_20170326_141331.jpg

_20170326_141409.jpg

Postado

Ambos estão bem atrasados.

O combo deste topico, G4560+RX470 comparado a outras plataformas:

FX8370 vs i5-2500K tem performance semelhante a um Pentium G4560 de 250$.

adicionado 2 minutos depois

Da para achar monitores de 20' por volta dos 200$ no ML, mouse+teclado simples você vai gastar 50$ no maximo.

Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

Ambos estão bem atrasados.

O combo deste topico, G4560+RX470 comparado a outras plataformas:

FX8370 vs i5-2500K tem performance semelhante a um Pentium G4560 de 250$.

adicionado 2 minutos depois

Da para achar monitores de 20' por volta dos 200$ no ML, mouse+teclado simples você vai gastar 50$ no maximo.

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Thiaguinbsb disse:

Tipo eu não quero pra rodar jogos pesados no ultra, quero só jogar infestation the New z, fifa 17, bf1 no médio ou low, achar que algum desses dois serve ?

Postado

Servir serve, mas o do topico sugerido é melhor :v

E se trocar a RX470 por uma RX460 o preço cai de 1700$ para 1500$, +perifericos e preço fica na mesma margem que esses.

Performance vai ser praticamente a mesma nos dois que você postou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!