Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera do Clube do Hardware, beleza? 

Estou com um problema no mínimo diferenciado aqui e quero saber a opinião de vocês e me indicaram o que eu devo fazer.

É o seguinte, comprei meu primeiro pc gamer na pichau, até aí tudo ótimo, chegou bem embalado e tudo mais. Porém no meu primeiro contato com ele já me frustrei, pois ele não deu vídeo.

Então achei que o problema era no pc, até que levei meu computador na casa do meu vizinho pra testar no monitor dele.

Aí que veio a surpresa! Meu PC no monitor dele funcionou.

rapidamente peguei meu monitor e levei na casa pra fazer alguns testes. Peguei o xbox One dele e liguei ao meu monitor e para minha surpresa, funcionou também.

Porém quando eu ligo meu monitor no meu PC não dá vídeo!  Me ajude pelo amor de DEUS, já tô ficando louco kkkkk

Como o problema pode ser no meu monitor, se o vídeo game dele funciona perfeitamente nele?

Como o problema é o meu PC, se ele funciona perfeitamente no monitor dele?

Tá rolando uma imcompatibilidade com o meu PC e meu monitor.

Quero saber a opinião de vocês antes de levar meu monitor em um técnico.

Abraços. Desde já agradeço a resposta.

Postado

mmmm resoluções incompatíveis talvez... apesar de que geralmente da vídeo só que fica uma qualidade péssima.

Apareceu sinal não encontrado na tela ou uma tela preta só?

ou senpai monitor-chan tem vergonha de falar com o  pc novo 

segue ilustração extremamente realista feita no paint:

A1QC8DEaEs-12.png

(pronto tomara que tenha tirado umas risadas sua pelo menos  ^^)

Postado
1 hora atrás, Paulo_silver disse:

mmmm resoluções incompatíveis talvez... apesar de que geralmente da vídeo só que fica uma qualidade péssima.

Apareceu sinal não encontrado na tela ou uma tela preta só?

ou senpai monitor-chan tem vergonha de falar com o  pc novo 

segue ilustração extremamente realista feita no paint:

A1QC8DEaEs-12.png

(pronto tomara que tenha tirado umas risadas sua pelo menos  ^^)

Eu rir com a ilustração kkkkkkkkk só assim p me deixar menos tenso kkk

Então, meu monitor é 1920x1080 e o monitor do meu vizinho tb, descartando então essa possibilidade.

Sobre o que aparece na tela, o monitor reconhece quando o cabo hdmi é conectado, porém aparece a mensagem "sem sinal" mesmo com o PC ligado.

Postado
12 horas atrás, Cleison Lima da silva disse:

Eu rir com a ilustração kkkkkkkkk só assim p me deixar menos tenso kkk

Então, meu monitor é 1920x1080 e o monitor do meu vizinho tb, descartando então essa possibilidade.

Sobre o que aparece na tela, o monitor reconhece quando o cabo hdmi é conectado, porém aparece a mensagem "sem sinal" mesmo com o PC ligado.

Tenta pegar o cabo do seu vizinho, HDMI apesar de todos terem o mesmo conector, tem diversas versões, nunca vi VGA ter stress com versão do cabo, mas pode ser...

• 2 anos depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema!! meu pc só aparece imagem em outros monitores... tvs... e meu monitor so funciona recebendo "dados" de outro dispositivo (ps4, decodificador de tv)... esse problema estava me incomodando ha algum tempo, pois ora dava, ora nao dava... agora parou de vez!! cabo nao é... memoria RAM acredito que nao seja também pois se nao, nao pegaria em outro monitor.. alguem pode ajudar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...