Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera , comprei todas as peças do PC porém faltou o cooler no momento estou sem grana pra um WC , qual AIRCOOLER ( de preferência um barato e bom )uso para um i7 7700k + 16gbddr4 2400mhz + placa-mãe GA270x gaming ???

 

 

sem WC não me arrisco a fazer Over ainda . Então qual um baratinho você me indicam ? @Contiusa

Postado

@Victor Schramm orçamento? Qual é o modelo exato da placa-mãe (tem mais de um modelo dessa aí que você falou) e qual é o modelo extato das memórias?

 

Talvez não fique muito bom com um air cooler barato. Aí a solução seria desabilitar o turbo no verão.

  • Curtir 1
Postado

Cara air cooler para i7 7700k indico o Noctua nh/d15.

 

Mas baratinho é complicado pelo fato de o processador um pouco esquentado, para watter cooler h110i.

 

Baratinho seria até quantos?

  • Curtir 1
Postado

@Victor Schramm esqueci de perguntar do gabinete. 

 

tem o Raijintek Ereboss (Kabum) por $140. Ele é bem grande, mas não vai bater na memória (a sua é baixa) e nem na placa de vídeo (que fica no segundo slot PCI), mas ele pode bater nos dissipadores da placa-mãe, porque essas placas novas têm vindo igual à Arena da Baixada, com verdadeiras "arquibancadas nas laterais do soquete.

 

Não sei se vai bater. Você precisa medir a altura desses dissipadores e ver na especificação do cooler se ele tem altura o suficiente.

 

E tem que ver se cabe no gabinete.

 

Pode comprar também o Maelstrom 120T. Está um pouco acima do orçamento (209 na Pichau), mas vai caber em praticamente todo gabinete.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...