Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor escolho?


Posts recomendados

Não sei muito sobre monitores, quero um fullhd mas não sei escolher, to quase pegando o mais barato de 21,5 polegadas 60Hz vou usar nesse pc:

COMPUTADOR PICHAU MOBA LV4, INTEL G4560, RX 470 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON

sera que 21,5 polegadas ta bom? ou um de 23 seria melhor? a entrada que ele deve ter é HDMI ou VGA? o que devo saber antes de comprar um monitor?

Lembrando que vou comprar no site da Pichau: http://www.pichau.com.br/perifericos/monitor?conexoes_monitor=465&resolucao_monitor=468

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tamanho você tem que ver.

Eu tenho um de 21'5 FullHD e de perto da para ver os Pixels, eu não pegaria um monitor fullHD maior que isso.

 

Recomendo pegar o mais barato com a resolução e polegadas que lhe agradar. De preferência um monitor com FreeSync ja que vai pegar uma RX470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...