Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo desliga o vídeo e cooler gira muito rápido.


Deric

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou tendo o mesmo problema que foi apresentado aqui pelo Deric, o vídeo some e as fans começam a trabalhar em alta rotação, gostaria de saber se isso pode ser devido as extensões de cabos sleeved que coloquei na minha fonte, a fonte é de boa qualidade, é uma Corsair CX750M 80 plus bronze e os cabos sleeved que instalei foram de um kit da risemode que comprei, desde já agradeço qualquer ajuda.

Ah, e a GPU foi recém comprada na Kabum, uma RTX 2070 super MSI então por isso tenho desconfiado que possa ser culpa dos cabos sleeved.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arthurbacelar91 disse:

Boa tarde,

Estou tendo o mesmo problema que foi apresentado aqui pelo Deric, o vídeo some e as fans começam a trabalhar em alta rotação, gostaria de saber se isso pode ser devido as extensões de cabos sleeved que coloquei na minha fonte, a fonte é de boa qualidade, é uma Corsair CX750M 80 plus bronze e os cabos sleeved que instalei foram de um kit da risemode que comprei, desde já agradeço qualquer ajuda.

Ah, e a GPU foi recém comprada na Kabum, uma RTX 2070 super MSI então por isso tenho desconfiado que possa ser culpa dos cabos sleeved.

 

O minha 1070 acontecia isso por causa da fonte mesmo, depois que coloquei uma corsair de 650w ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/07/2020 às 08:54, arthurbacelar91 disse:

 

@slipkanoti1 Ontem mesmo fiz o teste e retirei os cabos sleeved e pelo menos até agora não aconteceu de novo.

Amigo, tenho a mesmo fonte que você e tb uso esse mesmo modelo de cabos sleeve e estou com esse problema de apagar a tela e disparar os cooler.

você conseguiu resolver seu problema? Eram os extensores mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um feedback pra quem for do futuro e estiver com esse mesmo problema.

Assim como o amigo @arthurbacelar91eu usava os cabos sleeve da Rise e sempre que rodava um jogo pesado, a placa desligava.

Removi o extensor e liguei direto no cabo da fonte. So far so good. Quase uma semana usando e nenhum problema. Acredito que por algum defeito do cabo, parte do que a fonte mandava de alimentação pra placa de vídeo era perdida e quando precisava de 100% a placa não recebia e entrava em modo de proteção.

É ruim perder o cabo, mas pelo menos não perdi minha Corsair 750M, nem minha GTX 1070, pois teria que comprar um PC da Xuxa pra repor nessa crise hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!