Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Dfi Lan Party Ultra B


newrak

Posts recomendados

Recentemente adquiri essa placa ai que é muito boa por sinal, mas estou tendo um problema com ela, não sei c esta algo errado.

Aqueles fios do Power switch

Recet swithc e etc estão todos nos seu devidos lugares, so que quando preciso dar o reser utilizando os botões do Gabinete trava tudo, o led de força some e não consigo mas fazer nda a maquina fica parada como c estivesse ligada mas não funciona nda, nem abrir cdroms etc.

Alguem de vocês já teve um problema parecido com esse, e + uma coisa não esta aparecendo o multiplicador 12.5

meu processador é um XP-Mobile 2500+

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por newrak@02 set 2004, 22:15

o Galera descupa ai, é que estive meio ausente aqui do forum e esqueci de dizer q o problema foi detectado por mim, era no gabinete, não na placa ainda bem agora ja esta resolvido

valeu

Os fios do gabinete estavam ligados errado na placa mãe, era isso então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com um problema estranho... eu instalo o windows no meu hd mas quando vou rebootar a maquina aparece escrito depois do post... "erro no carregar sistema operacional" ou "sistema operacional ausente" e depois disso a partição fica inutilizavel, podendo ser somente deletada com o cd do windows, e não por programas como o partition magic!!! você não passou por isso? e meu hd funcionava perfeito quando tinha uma a7n8x-x!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!