Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar uma GTX 750 Ti de 2GB e uma EVGA 430W pra usar nesse meu PC por enquanto, até eu terminar de comprar o restante das peças para um novo PC, mas estou com medo da nova placa de vídeo queimar também, porque...

Meu PC já foi responsável por queimar uma GTX 550 Ti, até onde eu saiba foi só ela, e vi uma pessoa que disse que já conheceu muitos casos do slot PCI-Express queimar a placa de vídeo por problemas como fornecer a tensão errada, etc.:

Citação

ja vi muitos casos de placa de vídeo queimar por que o slot PCI-E estava com defeito, fornecendo tensão errada etc...

Essa informação, foi em 2008, então não sei se hoje pode ter mudado e as placas mãe não ser mais capazes de queimar uma GTX 750 Ti. Mas prefiro que vocês me respondam isso, será que posso instalar esses 2 novos componentes no meu PC sem preocupações?

Esse meu PC eu ganhei já usado de uma empresa, então não sei tudo o que aconteceu com ele. 

Postado

@GabrielM0210 Igual mencionado "Se o slot estiver com defeito". Ai sim ela queima, então a menos que esteja queimado, isso aconteceria, mas a chance disso acontecer é pequena se você comprar nova. Ja estou na minha 4ª configuração e nunca tive problemas.

Uma curiosidade, quanto vai gastar no PC e qual seria seu orçamento ? Quais peças tem ou teria em mente ?

• Curtir 1
Postado

@Jeffor Opa, então, como faço pra saber se esta com defeito sem ter outra placa pra testar o slot?

Estou pesquisando o restante do PC ainda, mas decidi alguns componentes já:

Placa de Vídeo VGA MSI GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128Bits - N750TI-2GD5/OC

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G

Estou indeciso quanto a memória, processador e placa-mãe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...