Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz um upgrade em algumas peças do meu pc (memoria, processador e fonte), porém, acabei comprando primeiro o processador e as memorias, deixando a fonte para depois, e com medo de acabar sobrecarregando a fonte antiga, eu desliguei a minha gpu, deixando a pena o processador que é uma apu, e gostaria de saber se, voltar a usar ela iria me ajudar no desempenho, segue minha conf atual :

CPU : AMD A10-7850K

MOBO : FM2A55M-VG3+

RAM : 2x4GB Kingston 1866mhz

PSU :  EVGA 430w 80 Plus White

a placa de vídeo seria a GTX 550ti 1GB

mais uma coisa, essa gpu ta parada a um tempinho, não me recordo quanto tempo, so sei que foi quando instalei a cpu.

Postado

@Raul Melo @RS Faria agora to com um problema, removi o driver da amd e liguei a gtx, porém, quando eu ligo o pc, não da imagem nenhuma, já testei usando cabo vga e hdmi, ambos não mostram imagem, achei que a placa de video não estivesse ligada, porém o cooler estava girando corretamente, o que devo fazer?

Postado

@unduffgamer Aí já fica complicado, porque se você instalar uma placa de video e não setar na BIOS que você quer usar ela, o PC vai continuar usando a integrada, ou seja, se você tirou o cabo da integrada e pôs na GTX não vai aparecer nada mesmo nao KKKKKK

Postado

@Raul Melo já coloquei o PCI-E como primario e desativei a onboard, porém de novo, so da imagem se o cabo vga estiver ligado na mobo e não na gpu e o cabo hdmi que está na placa não da imagem

Postado
1 hora atrás, unduffgamer disse:

já coloquei o PCI-E como primario e desativei a onboard, porém de novo, so da imagem se o cabo vga estiver ligado na mobo e não na gpu e o cabo hdmi que está na placa não da imagem

Ligue na onboard mesmo e veja no Windows, se a placa é reconhecida..

Postado

Mano do céu, finalmente consegui, fui arrumar um problema (usar a placa de video) e so veio mais e mais problema, graças a deus consegui arrumar sozinho, gpu funcionando, driver atualizado, pc ta funcionando, n precisei de leva p assistencia, da até pra contar história kkkkk valeu ae pra quem me ajudou ae kkk @RS Faria @Raul Melo

• Curtir 1
Postado

@RS Faria rapais, ligar essa gpu de novo foi a melhor coisa q já fiz na vida kkk boost no csgo de +100~150 fps no h1z1 kotk +20~30 fps no lol +100~200 fps kkkk não testei em outros porque n tenho mais nenhum baixado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!