Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 e o conector de força


Posts recomendados

galera, é o seguinte, comprei uma gtx 1060 6gb da evga, e ela necessita um conector 6 PIN, mas veio junto com ela um adaptador tipo esse: 58debff17c5a9_conector6pin.gif.b7d35cfe588a6a8a6dc2d2c329fc3b0e.gif

 

mas minha fonte sé tem um conector 6 pin molex. Ai eu botei só um mesmo e deu certo, pc ligou e ta funcionando de boa. tem algum problema nisso? terei que comprar outra fonte? kkkk

 

minha fonte é uma uma da goldentec 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim cara por que tem 4 pinos nesse adaptador e parece que sua placa precisa de uma fonte com 2 conectores molex sobrando para ligar mas acho que pode usar de boa mesmo mas tipo acho que os 2 conectores é tipo coo tem 2 cooler tipo o pin tem 8 entrada certo a de baixo com 4 é para um cooler e a de cima é para o outro cooler acho melhor você usar uma fonte com 2 conectores molex sobrando para ligar pois se 1 cooler não girar poderá ocorrer problemas na sua placa esquentar e queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, frankzane42 disse:

minha fonte é uma uma da goldentec 450w

Isso é fonte genérica.. Botar uma VGA de 1000 reais, numa fonte de 50 conto, requer muito sangue frio...

 

Sobre o adaptador em si, o "ideal" seria ligar os dois, pois esses conectores Molex não foram feitos pra exigência de corrente, que um conector PCI-EX pode exigir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...