Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 mini 3GB + fonte corsair 500w?


Posts recomendados

Olá, galera estou pensando em pega essa plaquinha de vídeo ai sendo q minha duvida é a seguinte.. a placa precisa de uma fonte de conector de 6 pinos e minha fonte só tem 4 pinos! e ai tem algum problema? vou perde desempenho da placa de video se eu conectar apenas os 4 pinos? me ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair 500w tem 2 conectores pci express , 1x6 & 1x8 .. Esse conector de 4+4 pinos é pra ligar na mobo , toma cuidado pra não confundir e  explodir tudo aí :thumbsup: , o conector de 8 pinos pci express divide entre 6+2 , o EPS da placa-mãe em 4+4 ...

GTX 1060 3gb não vale a pena , comepensa muito mais uma RX 470 ou melhor uma RX 480 como o amigo disse acima ! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DGame A gtx 1060 de 3gb na minha opinião foi a maior ********** da Nvidia, sinceramente era para ter feito uma gtx 1060 de 4gb de Vram e uma gtx 1060TI de 6 gb de Vram, sinceramente as vezes acredito que essa placa com 3gb, foi um erro de fabricação e para a Nvidia n perder dinheiro, já que existe uma produção em massa, deixou a placa ser lançada dessa forma kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, O Monge disse:

@DGame A gtx 1060 de 3gb na minha opinião foi a maior ********** da Nvidia, sinceramente era para ter feito uma gtx 1060 de 4gb de Vram e uma gtx 1060TI de 6 gb de Vram, sinceramente as vezes acredito que essa placa com 3gb, foi um erro de fabricação e para a Nvidia n perder dinheiro, já que existe uma produção em massa, deixou a placa ser lançada dessa forma kkkkk. 

A placa é boa sim ... só acho que ela deveria ter sido renomeada, ou a 1060 6gb deveria ser 1060 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!