Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera,

gostaria de saber se ainda vale a pena pegar um i7 4790k, pois meu i5 4460 ta sofrendo demais em jogos como gta v, forza horizon 3, ta dando umas quedas horriveis, em pico maximo do processador o uso da placa cai, dando lags que realmente atrapalham o gameplay. Estou em duvida, porque não quero usar um i7 4790k na minha mb h81, então eu trocaria de mb para uma z97, só que o i7 7700k está quase o mesmo preço porém eu teria que trocar a placa-mãe e as memorias. O que vocês acham? Compensa ir de nova geração?? Ou pegar o i7 4790k mesmo??

 

Config atual:

i5 4460

2x4gb 1600 mhz

gtx 1060

Gigabyte h81m-hd2

Fonte kmex 600w pt 600

2xhd 500gb seagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu iria pelo menos deixar o i7 4790k em 4,4 ghz constantes, pois eu compraria o i7 primeiro e dps uma boa mb e um wc ou um bom aircooler. Mas nesse meio termo entre a troca de mb eu teria que usar minha h81 né, ela segura o i7 em stock? porque se ela não segurar e eu ter que ficar sem pc, dai eu vou pro i7 7700k mesmo, nem que eu tenha que esperar uns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!