Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe qbex-h61h2-m2 qual placa de vídeo usar?


Posts recomendados

olá boa tarde,

 

tenho um pc qbex placa-mãe h61h2-m2, processador i3 2100, 6 gb e 1tg de memória, placa de vídeo gt 210 pinacle, gostaria de jogar gta v mod zumbi neste pc, estive vendo uma placas de vídeo para comprar como por exemplo uma gtx 750, gtx 660, gtx 1050 ddr5 2 gb ou XFX RX 460 4GB GDDR5 1220Mhz DP HDMI DVI, porém não sei se essas placas rodam no meu pc, alguém pode me ajudar?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Kris Wannieg não sei precisar o modelo da minha fonte, pois comprei usada e já deve ter uns 4 anos, mas sei q ela é de 300w real ... porém estou pensando em trocar a fonte por uma Fonte de Alimentação ATX BR One BRX 530W - UP-S530 e talvés um pente de memória de 4gb para melhorar o desempenho, o que acham?? meu único medo é fazer o upgrade e gastar um dinheirinho bom e depois não rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano Ferreira Ribeiro disse:

@Kris Wannieg a diferença não é muita e corsair é outra coisa né ... acho q vou comprar uma dessa então valeu mesmo irmão

 

Você que pensa. Uma fonte de 300w da Seasonic selo 80 plus (acha usado no mercado livre ai por 100 reais ou menos, pena que só tem modelo MINI ITX agora) joga no bolso TODAS as fontes "marca diabo" por ai. Fonte é um negocio muito perigoso e usar essas genericas, mesmo usando o PC só pra navegação, é um perigo. Pena que hoje em dia a industria faz de propósito, como se fosse programado pros componentes durarem só até certa idade. Uma fonte de qualidade estende a vida útil dos componentes MUITO tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!