Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros,

estou atras de um notebook para minha irmã, a ser comprado no Brasil (infelizmente não tenho outra opção no momento).

Gostaria de saber, de vocês, quais as melhores opções que temos no mercado nacional. Com certeza, o foco é em performance e durabilidade.

Qual seriam as melhores opções de marcas e modelos considerando custo/beneficio?

Postado

@eduardo melara Quanto você pode gastar? notebook com equilíbrio em performance e durabilidade, deve ter pelo menos um I5 + 8gb de memoria ram.

Postado

Cara, tem casos e casos.

Um i3 com 4gb, pra uso dia-a-dia, na maioria dos casos é o suficiente, claro, sempre preze por uma marca boa também... não adianta um i7 de marcas "fuleiras". Não sei se com 2 k voce acha i5 8gb

No magazineLuiza tem um SAMSUNG i5 6gb. Dá uma pesquisada pra tu ver.

Postado

Aconselho ASUS, DELL e ACER. E ainda de quebra, colocar o linux (ubuntu 16.04) como sistema operacional para nao ter dor de cabeça em pegar virus e ficar formatando o PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!