Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio 9


Posts recomendados

Pessoal,

Novamente solicito a ajuda de vocês.

Estou tentando colocar em DVD um fita em VHS com 2 horas de filme.

Fiz a captura com a placa PCTV Pro. Editei com o Studio 9 (9.0) colocando menu, transições, música, etc.

Para criar filme em DVD alterei a Kbits/s para 4350 para caber em mídia de 4.7 G e uma qualidade de 54%.

Cliquei em Criar disco e no processo de renderização na segunda passada a renderização para sem nenhuma mensagem.

Tenho placa Asus on board, 256 ram, hd de 40 G e espaço livre de 15 G.

Será falta de espaço em HD ?

Aguardo a ajuda de vocês

Desde já

Grato

Nunes/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nunes

Colocar transições pode, pois faço isso com o Studio 8.3 em vários projetos, porém, em um projeto que inseri muitos menus, renderizou normamlmente mais quando inicia a criação dos arquivos VOB, dá erro. Tive que tirar os menus e renderizar, aí funcionou. Acho que dever ser Bug do software.

A propósito, aí em SP é fácil achar Studio 9 genérico??? Aqui tá difícil.

Luiz Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Luiz,

O meu travava ao renderizar e normalmente na segunda passagem. Sempre em uma das transições.

Quanto ao genérico eu acredito que sim. Aqui temos camelô com cartão de visita com endereço em frente ao número tal. Coisa chique é..é...é...

Qualquer dúvida escreva.

Sds

Nunes/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!