Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal. Meu amigo quer uma placa de custo benefício a curto prazo.

Estavamos pensando na diferença de preço das duas placas.

GTX 1070 em média 1900,00 (parcelado)

GTX 1060 em média 1100,00 (também parcelado)

É uma diferença de preço bem considerável.

A pergunta é, vale a pena para o momento comprar uma GTX1060? Eu sei que a longo prazo vale mais a 1070, mas se pensarmos em 2 anos de uso.

Compensaria comprar a GTX 1060 e depois fazer um upgrade para outra placa do futuro? Sendo que o monitor que será usado no momento é de 60hz.

O que acham?

Postado

@LucasMachadoIDÉu comprei a 1070, não achei que valeu tanto a pena assim.

Nós jogamos: WOW, ARK, CS, DOTA...

Jogos que não conseguem tanta GPU. Mas isso é hoje, 2017. Talvez daqui 2 anos vamos estar em outros e a GTX1060 pode ficar fraca. Por isso coloquei esse prazo. Mas daqui 2 anos vai existir uma nova serie de placas ou a GTX1080ti vai estar pelo preço de uma 1070 de hoje.

Por isso essa dúvida, comprar uma 1060 pra ir usando e daqui 2 anos fazer um super upgrade. Será que vale a pena esse ideia?

• Membro VIP
Postado

@andrefischborn Se não se importa com gráficos pode ir na GTX 1060, jogará vários jogos atuais com uma qualidade boa, futuramente com certeza terá que diminui-los, mas você poderá pegar uma placa de vídeo mais atual que será lançada no futuro...

• Membro VIP
Postado

@andrefischborn Na minha opinião sim, foi como falei, os jogos de hoje rodarão muito bem em qualidade boa na resolução FullHD, com novos lançamentos a placa não dará mais conta de jogar no High, tendo que diminuir a qualidade...

Se não se importa com gráficos pode pegar ela...

Eu por exemplo estou com uma R7 260X, joguei até The Witcher 3 ( FullHD Low )...

Postado

Daqui a dois anos compra a gtx 1160 pois não vai poder pagar a gtx 1170 huauhauhahu e o ciclo vicioso continua huahuahuauha pois daqui a dois anos a 1080 vai continuar cara e vai valer mais pegar uma de geração maior X)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!