Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, estou querendo um pc para usar em casa e que rode um MOBA de boas, gostaria de saber se o que encontrei para venda vale a pena e se fornece o que eu preciso ae está a descrição dele:

*placa - mãe asus m5a97 evo R2.0
*cpu fx 4300 amd
*fonte 850w reais
*8 gb de RAM DDR3
*HD 1 TB
*ssd 60gb kingston
*gabinete corsair c100r lateral acrílico 
*teclado iluminado dazz nephast
*mouse razer salmosa  

Obs: Sem placa de vídeo mesmo

Preço:1100 à vista obrigado pela ajuda.

Postado

Mano leve em consideração o custo x benefício você só falar um kit do qual eleva 3,4,5 mil reais hipoteticamente falando não vai ajudar em nada me desculpe... Se for pra montar um novo com peças de última geração não estaria pedindo ajuda aqui.

Postado

@User12Fale quanto você pode pagar que alguém vai lhe ajudar ai em baixo

fonte 850w "reais" ... além de muito não existe fonte "real" ou ela é ou não é de 850w. Além disso configurações como a sua de entrada no máximo estão pegando 420w.

O processador G4560 indicado está melhor que esse Fx e está muito barato... dá uma olhada por lojas grandes como a Kabum o que vedam barato como a pichau.

O kit foi colocado aqui vai sair barato ... abaixo de 2mil... mas, novamente fale o quanto você pode pagar.

As outras bugigangas com mouse razer e ssd pode ser descartados para você comprar algo melhor que dê FPS e não moda ^^

adicionado 6 minutos depois

ah... sem falar que não vem placa de vídeo... você pode comprar algo usado no mercado livre, mas tem melhores opções por ai...

Postado

Pois bem, o post tem como objetivo analisar o pc em questão e avaliar se o mesmo vale o preço fornecido, logo o valor relatado (1100R$) é o que tenho em questão e assim ficando evidente que um pc novo está fora de questão por esse valor ou discorda? É possível adquirir um novo com o tal kit por esse valor?

Postado

Postei o vídeo ai em cima... se você procurar nessa configuração do video você pode montar com placa de video...

Cuidado com os vendedores e boa sorte ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!