Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vá de i3 com DDR4, assim você pode fazer futuros Upgrades como trocar por um i5 ou i7. Pegar uma placa que, na lista de suporte de processadores aceitem os 7° geração, assim, mais possibilidades de upgrades, e você só vai gastar com memórias, VGA e Processadores, sem precisar ficar trocando a placa-mãe. Eu estou usando um i5 3470S, não tenho do que reclamar, muito bom, mas infelizmente estou limitado, só posso usar DDR3 e só posso usar 3° geração na minha placa ou seja, se eu quiser migrar teria que trocar o kit todo. Sempre deve se comprar um Pc pensando em futuros Upgrades, pois evolui muito rápido e é ruim ter um hardware limitado quando você quer jogar um jogo mais  novo, você não pode ou fica com muita baixa qualidade para jogar. Sofro um pouco com isso infelizmente .

adicionado 4 minutos depois
Em 07/04/2017 às 10:07, Byonk disse:

Pretendo comprar a ga-h110m

se for a GA-H110M-H Rev1.0 no site da gigabyte diz que ela suporta DDR4 e até um i7 7770K 4.2Ghz, Processador Monstruoso, kkkkkk então se for essa vai firme pega ela 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!