Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , estou com um problema q n faço a menor ideia doq pode ser , eu fui ligar o PC e tava a essa tela de erro q está no anexo .

Minha configuração é placa-mãe Asus h81m-a/BR , processador Core i5 4690,water cooler, GTX 970, fonte Corsair 600w,  8gb de ram e HD 500gb barracuda.

o que poderia ser esse erro? Obrg

Postado

Ou apenas encaixar melhor o conector.

EDIT: falei bobagem, rsrs

Postado

Eu tenho um HD externo de 1tb será q consigo usalo como HD normal? Eu desativei o smart e funcionou , com ele desabilitado o que pode acontecer?

Postado

@Faillem da pra usar, mas cara, com essas configs que você tem, faz um esforço compra um HD novo (ou usado), porque o que você ta usando ta zoado, o SMART serve pra isso, para avisar que logo logo o HD vai falecer.

Postado
4 minutos atrás, Jhonny TK disse:

@Faillem  Por acaso você removeu a bateria da placa-mãe ?

n rs , nem sei mexer nisso direito , so sei desmontar o básico dele... mais componentes assim da placa-mãe n tenho confiança para remover...

agora, E. Soares disse:

@Faillem da pra usar, mas cara, com essas configs que você tem, faz um esforço compra um HD novo (ou usado), porque o que você ta usando ta zoado, o SMART serve pra isso, para avisar que logo logo o HD vai falecer.

eu consigo usar o hd externo como hd do pc mesmo? ou da problema na velocidade de processamento e tal?

Postado

Não dá pra instalar o sistema num externo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!