Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse usb falhando(diz ser gamer)


Posts recomendados

Olá a todos, bom indo direto ao assunto, a um bom tempo atrás decidi comprar algumas peças novas para meu pc e dar uma cara nova nele(mesmo que por dentro ainda seja as peças antigas), pois bem, comprei o que foi possível e montei, porém comecei a ter problemas com algo que comprei.

 

Pois bem, comprei um mouse que diz ser gamer, ele é um x zhang, igual ao meu mouse não tem na internet(eu não achei), em baixo dele tem um adesivo que diz 6D Caming mouse, usei ele por um mês e começou o problema, como eu jogo league of legends o mouse começou a travar para andar, ou seja, o click direito falha, tive a ideia de abrir já que não tem mais a garantia, por dentro tudo básico até que eu noto um resistor fervendo, então tem algo errado mesmo.

 

Venho com a pergunta, vale a pena trocar o resistor ou trocar de mouse ?

 

Minha alternativa é trocar de mouse mesmo, tanto que em jogo eu uso um mouse mais antigo que tenho e nunca deu problemas.

 

Outra  coisa que notei no mouse novo(x zhang) ele tem 3 leds internos que eram pra ligar, porém ficam desligados, eles estão servindo de ponte para a energia passar de um lado para outro, teria como resolver isso ? (se precisar coloco fotos dele aberto para me ajudarem)

 

Enfim a ultima questão.

 

Não como se chama a parte que vai soldada na placa do mouse e dá o click, mas queria saber se existe alguma chance de ser idêntico ao de outro mouse que seja diferente, pois se for idêntico irei trocar desse que diz ser gamer e ficar com ele por mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Boa noite. Amigo, essas marcas desconhecidas nunca se deve adquirir... ainda que você troque o resistor de que vai adiantar se os switch do mouse forem de péssima qualidade ?... logo vai estragar mais alguma coisa.

 

Recomendo a compra de um mouse mesmo que barato até uns R$ 70 da Microsoft ou se quiser um mais caro e bonito pega esse > http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-logitech-g300s-box tem uma ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny TK Pensei mesmo em trocar o resistor, mas ele vai ser mais difícil, tem que achar um que seja adequado.

 

Tava vendo na internet e achei vídeo que ensina a trocar o click do mouse, eu tenho uma placa do mouse original que veio com o meu pc quando comprei ele com o gabinete antigo da positivo, acho que trocar as peças da placa vai me dar um tempo extra para conseguir dinheiro e comprar um mouse novo.

 

Um amigo de jogo me indicou esse mouse: http://www.pichau.com.br/perifericos/mouse/mouse-fortrek-gamer-optico-black-hawk-2400-dpi-usb-om-703

 

Eu dei uma olhada nele, é bonito, olhei mais a seção de mouses na pichau e me interessei por esse: http://www.pichau.com.br/perifericos/mouse/mouse-gamer-razer-abyssus-2000dpi-goliathus-speed-terra-rz83-02020100-b3u1

 

Sei como esse segundo é caro, mas acho que compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!