Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, estou vendendo esse meu PC que comprei em 2013 na Shopinfo.

Estou com um dinheiro reservado para poder montar uma plataforma High-End no meu Monitor MG248Q ( 144HZ FULL HD ) que está para chegar semana que vem.

Possuem alguma recomendação do que eu poderia trocar para usufruir deste monitor? Jogo jogos meio pesados... GTA V, Primal, Minecraft com Shaders as vezes, Tera Online, The Witcher.

Ou sabem por quanto posso vender esta configuração?

Configurações:

i7 4770 ( com cooler box ) = Processador

Z87M-D3H GIGABYTE = placa-mãe

8 GB de RAM ( 2 pentes de 4GB cada )/ Hyper X

600W de Fonte = Thermaltake TR2

Gabinete Thermaltake COMMANDER

GTX 650 Gigabyte = Placa de vídeo

HD 1TB = Barracuda

Postado

Antigo ? HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA

cara única coisa que você precisa trocar é essa GTX 650 que é fraquíssima , bota uma GTX 1070 ou até uma 1080 e seja feliz '-' as ideia :D

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Como falaram, esse seu PC é muito bom, único problema é a GPU. Pegar uma 1070 e vai rodar qualquer coisa liso.

52 minutos atrás, zopek disse:

@lucasu em todo caso: R$ 3,000 no Kit completo.

3000? Com esse valor dá pra comprar um PC da gen atual com um i5 (o que pelo que consegui ver aqui, o i7 dele se equivale) e uma placa de vídeo boa, então não acho que seja isso tudo. Diria uns 1800~2000 porque tb tem que levar em conta que é usado e para jogos atuais a GTX 650 não vai rodar nada (trust me, I KNOW!)

• Membro VIP
Postado

@lucasu Aguentam sim, acho que eu em alguns jogos o seu processador deve ter um gargalo com a 1080 (por isso recomendei a 1070 que creio ficará mais equilibrado), mas no geral você deve ficar bem e você já vai tá com uma placa excelente quando for fazer um upgrade no processador.

• Curtir 1
Postado

@lucasu , ainda dá tempo de cancelar o pedido (tanto pelo cartão, quanto pelo boleto [no banco]). Só é burocrático, mas conseguir consegue...

Como consumidor você tem 7 dias pra devolver o produto após chegar no seu endereço também.

Quanto você pagou na 1080? Boletei uma da GALAX EXOC GTX 1080 por R$2.250

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, lucasu disse:

Entendi...

Mas agora é tarde, acabei de pedir a entrega da ROG Asus Strix GTX 1080, haha

Sem problemas, podendo pagar, você vai tá com uma placa de vídeo excelente que vai te durar bastante. Tudo que um gargalo vai fazer é te limitar em usar todo o potencial dela, mas não é como se você fosse perder FPS por causa disso. Como um todo considero um bom investimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!