Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Rafael Morais Coelho Olá amigo, bem vindo ao Clube do Hardware. Espero que consiga adquirir o conhecimento necessário para sua vida profissional, através dos membros e moderadores você vai conseguir adquirir bastante conhecimento sim. Bom em relação a sua pergunta, esse barulhinho do gatilho do controle do Xbox 360 para PC, vai depender de muita coisa, tempo de uso, poeira etc. Eu tenho um tmb e fica com esse mesmo barulho no gatilho esquerdo, mesmo assim o controle funciona normalmente e vai completar 6 meses que tenho ele, coloco o headset e o barulho n me incomoda mais. Se você estiver incomodado com o barulhinho, recomendo levar até um técnico de confiança para que o mesmo venha abrir seu controle e fazer uma lubrificação e limpeza do mesmo, esperando assim sanar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Opa meu amigão muito obrigado viu, eu mandei o controle para o técnico aqui da minha cidade que trabalha com XBOX e controles tmb, ele disse que poderia ser falta de lubrificação mesmo amigo que nem você mencionou, espero que pare esse barulho chato kkkkk, se der certo eu mando o contato dele para você resolver o seu tmb. Eu estou acompanhando agora suas mensagens para adquirir um conhecimento melhor sobre hardware, um forte abraço amigão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!