Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon rx460 2gb


Posts recomendados

2 minutos atrás, Anderson3344 disse:

Então ela é boa?Desculpe a chatisse é q nao entendo muito!

Sim, pelo que vi em fóruns a placa de vídeo citada usa 75w. deve estar sobrando uns 120~80 w em seu pc. se for trocar o processador depois, sugiro que coloque uma fonte de 400w ou 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson3344 disse:

Sim, comprei exatamente essa por esse anuncio.

5 horas atrás, Anderson3344 disse:

Obrigado!Tenho 2 pentes de memória da kingston de 3gb cada tinha esquecido disso mas obrigado ai!Eu estava preocupado com a fonte e o processador para rodar em meu PC!valeu

 

2 pentes de 3gb cada? Acho que você se equivocou ai hehe

 

Seu processador é MUITO ruim cara, ele vai ser um GRANDE problema pro seu PC. Aproveita que eu to vendendo um Core 2 Quad a preço de banana e ele + a RX 460 vai rodar bastante coisa.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856928879-core-2-quad-q8300-cooler-95w-original-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson3344 disse:

Me equivoquei mesmo hehe é uma de 4gb e outra de 2gb

 

adicionado 1 minuto depois

Você n tem uma foto dele ao contrário por baixo?

Posso até postar, mas pra que? Ele é socket 775, o mesmo do seu Pentium. Eu troquei exatamente esse mesmo pentium por esse Core 2 Quad. Se funciona o Pentium, funciona o Core 2 Quad. Se quiser ter 100% de certeza, me passa o modelo de sua placa-mãe que eu confirmo se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson3344 disse:

Quantos GHz ele tem?

 

Amigo, não se mede a qualidade de um processador por "GHz". Ele possui 2,5GHz, porém ele é um Quad Core, possui 4 núcleos físicos, ao contrário do seu Pentium que possui 2 núcleos físicos. A diferença de desempenho dos dois é muito grande. Ele equivale praticamente a dois pentiums e "meio" em jogos. No GeekBench3, enquanto seu Pentium marca 2581 pontos no benchmark, esse Core 2 Quad marca 4745. É muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!