Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 horas atrás, arlete medeiros disse:

fica tela preta

Mas liga, dá boot e na hora de carregar o sistema aparece alguma mensagem de erro tipo essa? https://goo.gl/fMW2nH

Ou simplesmente não aparece nada e só fica na tela preta? Se for esse o caso, então o problema pode estar na mobo, na memória, no processador ou em ambos.

• Membro VIP
Postado
17 horas atrás, arlete medeiros disse:

Boa tarde meu hd não da video fica tela preta o que faço ele é 320 gb tenho 4 g de memória é um sony vaio como faço pra ele ser reconhecido?

Só não entendi uma coisa, como assim o "HD não da vídeo"? Sinceramente, nunca vi isso acontecer na minha vida, que eu saiba o que pode acontecer para não dar vídeo pode ser um problema no processador, memória RAM ou até mesmo na placa de vídeo, agora o HD não dar vídeo eu nunca vi acontecer, a pergunta que você formulou está realmente correta?

Postado
Em 10 de abril de 2017 às 10:39, Mr. Paglia disse:

Só não entendi uma coisa, como assim o "HD não da vídeo"? Sinceramente, nunca vi isso acontecer na minha vida, que eu saiba o que pode acontecer para não dar vídeo pode ser um problema no processador, memória RAM ou até mesmo na placa de vídeo, agora o HD não dar vídeo eu nunca vi acontecer, a pergunta que você formulou está realmente correta?

adicionado 1 minuto depois

Eu ligo o computador e não aparece tela nenhuma como se não tivesse sistema instalado entende?

Postado
23 minutos atrás, arlete medeiros disse:

adicionado 1 minuto depois

Eu ligo o computador e não aparece tela nenhuma como se não tivesse sistema instalado entende?

Não dá video nenhum? você nao consegue entrar nem na bios? ou só o sistema não inicia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...