Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente obrigado pela atenção, segundamente meu PC rsrs :

FX 6300 em stock

Mobo GA-78lmt-USB3 REV 6.0

8GB RAM Kingston 1333

CX 500

VGA HD 6870 Sapphire 1GB

Desde que instalei a HD 6870 meu PC vem acontecendo bsod's muito aleatórias, entre elas o error MEMORY MANEGEMENT que segundo a microsoft é problema de memória RAM, só que mesmo trocando de slot, passando Memtest e diagnóstico do próprio windows nada é relatado, aparentemente tudo OK. O interessante é que tudo acontece de forma aleatória, por exemplo posso ligar com "sorte" e funcionar por horas sem erros, já outras vezes chove bsod's. Outro fato curioso é no google chrome, volta e meia as páginas crasham, aparece o ícone de lego e diz que houve problemas ao abrir a página, atualizando não resolve e quase sempre, após isso vem o bsod de MEMORY MANEGEMENT.

Não sei o que fazer, já tentei de tudo.

Postado

Teste suas memórias em outro computador,caso não apresente o problema,é provável problema em sua gigabyte,caso apresente problema,o problema é a memória ram.

Postado

Vou tentar com outras, porém eu fiz isso logo após formatar, esses problemas não acontecem depois de formatar, pelo menos não logo de cara. Demora uma semana, e ai acontece aos poucos, um erro de driver ali, stuttering... e por fim bsod's. Coloquei minhas memórias de volta pelo fato de não apresentar problemas no início.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!