Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei o que aconteceu com meu notebook, mas literalmente da noite pro dia tudo mudou. Ao ligar ontem pela manhã apareceu uma tela de "preparando a área de trabalho" onde tava tudo mudado. Meus arquivos não estavam lá e entrei em pânico, fui atrás deles até que achei mas sem entender o que tava acontecendo e recortei e colei tudo nessa área de trabalho. Achei que tava tudo resolvido, mas quando entrei hoje, tinha voltado pra conta de administrador e meus arquivos não estão mais lá porquê eu copiei e colei nessa outra conta do dia seguinte. Não estou encontrando mais meus arquivos e não sei o que fazer. Meu windows 7 é original de loja e nunca tinha dado esse problema antes. Já li de tudo mas não consegui solução nenhuma. Preciso de ajuda.

Postado

@E. Soares Putz cara fala isso não rs Eu não fiz nada, nem usei pendrive, nem configurei nada de diferente, eu só fui atrás dos arquivos, copiei e colei na área de trabalho atual e usei normal, todos os arquivos estavam lá, mas aí fui entrar hoje, agora a pouco e tava tudo vazio. Tinha voltado pra área de trabalho que usava normalmente antes disso tudo acontecer só que ficou tudo zerado, sem meus arquivos. To vasculhando esse notebook mas não encontro nada. Não é possível que tenham sumido assim sem eu deletar nada :(

Postado

Nada sumiu, o Windows teve algum pequeno problema e criou esse temporário. Num novo logon deve voltar à sua área normal.

Postado

digite o nome de algum arquivo na barra de pesquisa do menu iniciar e veja se aparece resultados, e veja a localizacao deles nos detalhes.

Postado

@cassio00 Eu fiz isso mas aparecia a mensagem dizendo que o arquivo não existia, sempre dava erro quando tentava abrir. Mas chamei um técnico e segundo ele um vírus silencioso causou esse estrago e eu tive que formatar o sistema, infelizmente. Agora to usando o windows 10, mas perdi tudo mesmo. valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!