Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo e talvez algo a mais!


Posts recomendados

Pessoal,

Boa Noite, 

Não sou dominador do assunto hoje em dia, pois mexia com montagem de pcs na época que 512mb de vídeo era top! Hoje em dia pego algumas referencias aqui no fórum e na internet mesmo. Gostaria de estar fazendo um upgrade na minha maquina, principalmente a placa de vídeo que esta começando a dar uns problemas na conexão do mini hdmi (não sei se é o conector ou se é a entrada da placa). Então chega de explicação e abaixo segue os dados do meu PC:


Processador Core i5 4440 Socket 1150
placa-mãe AsRock H97 Killer 
Memoria RAM Kingston HyperX Fury 8GB 1600Mhz
Thermaltake TR2 TR-600 600W ATX12V v2.3 
Vídeo EVGA Nvidia Geforce GTX550 Ti 1gb gddr5 192bits

Minha duvida também se compro outra placa que suporte SLI e deixo essa de secundaria e a nova de primaria ( não sei se fala assim mais da pra entender rsrsrs). Sei que minha fonte aguenta SLi e minha placa-mãe e vídeo também. Só falta a resposta de vocês amigos mais técnicos! 

OBJETIVO: Rodar jogos novos mais suave sem lag, e ter um desempenho bom com mais de um monitor e multitarefas!

Obrigado,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djzekx É meio parecida com minha configuração;

 

Eu lembro que essa GTX 550ti de 192 bits (tem uma versão capada, de 128bit)  era o supra sumo de custo benefício

 

A princípio, uma RX 470 fica bem redondo, mas o bom saber: Quanto de grana vai investir? Quais jogos vai brincar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!