Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria fazer um upgrade esse ano no meu PC, estava tendo problemas de aquecimento no fx 6300 e já comprei o hyper Tx3 só esperando chegar.

Esse ano queria fazer um upgrade em placa de video, já que só tenho uma 750ti 1gb, e o 1gb vram já não da mais conta, queria uma recomedação de placa pra rodar alguns jogos da nova geração em 768p (Minha resolução) pra rodar alto/ultra que dure um tempo rodando até mesmo no medio...

Postado

@Luiz Lourenço Neto O problema de aquecimento se deve, provavelmente, ao chipset da placa-mãe que é a 760g, sendo que o ideal seria um chipset 970.

Você quer uma indicação de placa de vídeo, mas não disse quanto quer pagar.

Postado

Ate no máximo 700.. O aquecimento inclusive criei um tópico, era culpa do dissipador que jogava o ar quente pra cima do gabinete criando uma ''ilha de calor'' e esquentando alguns componentes.

Postado

@Luiz Lourenço Neto Você pode pegar uma RX470, que é a melhor placa nessa faixa de preço.

Você também pode economizar, pegando uma GTX1050TI, mas não recomendo, porque a diferença de preço na justifica a diferença de performance.

Você também pode pegar a RX480 de promoção, que é uma "placa de vida longa", que você pode passar pra outro PC futuramente.

• Curtir 2
Postado

Creio que as placas mais indicadas para sua necessidade e faixa de preço seriam as RX 460, GTX 1050 ou GTX 1050 TI, sendo a última a mais recomendada. Com a RX 470 e 480 você pode ter gargalo em alguns jogos e essas duas já são mais para full hd, o que foge da sua pretensão, mas seria uma boa compra para caso você futuramente também faça um upgrade de processador/placa-mãe/memórias.

Postado
7 horas atrás, SagaGemini disse:

@le007 FX 6300 leva de boa a RX 470

Ok, vou pensar na 1050ti ou rx 470, também acho agora a 470 a melhor opção, se houver gargalo uso o VSR + over básico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!