Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae Galera todo bem? estou com um problema. montei um PC GAMER, comprei peças na Terabyte e na Pichau,  as configurações do meu pc é  a seguinte:

Core i5 7600k

Memória Corsair Vengeance Lpx Ddr4 8gb ( 1x8gb ) 2400mh

Fonte Corsair cx600 

placa-mãe GA-B250M D3H

placa de video gtx1060 6gb

meu problema é que quando chegou as peças e fui montar. ao ligar percebi que apenas duas entradas USB estão operando. outras 4 traseiras e as frontais não funcionam. 

ja fiz tudo o que pensei que pudesse resolver. atualizar os drivers. até atualizei a BIOS para a versão mais recente. e nada resolveu

ja coloquei a opção "enabled/disabled" no setup da MB mas não resolveu nada. mesmo desativando e ativando todos os dispositivos USB no setup. não muda nada nos periféricos.

ontem tentando consertar apareceu uma msg de surto de energia. não sei por que. 

OBS: se eu colocar o mouse em uma das entradas inoperantes. com se conectar meia entrada ele acende o LED do mouse. mas se conectar completo normalmente ele não da sinal de vida em nada.

fico aguardando a ajuda de vocês. Abraços

Postado

Teste usando uma distro linux,se o problema persistir é problema na placa-mãe

Postado

Olá amigo.

Recomendo o mesmo que o amigo acima.

Rode uma distro linux recomendo ubuntu e veja se as mesmas funcionam normalmente.

Acredito eu que seja algo com driver ou o sistema defeituoso mesmo.

Não esqueça de retornar após o teste e nos informar como procedeu assim podemos lhe ajudar melhor.

Postado
Em 12/04/2017 às 07:44, renato9001 disse:

@Black Heart @XT info eu uso o Windows 10 de 64 bits. vou tentar rodar com linux e com windows 7 q tenho em outro HD . assim que testar eu volto aqui

Ok amigo. aguardo a resposta do teste.

• 3 semanas depois...
Postado

usei o windows 7 32bits e foi a mesma coisa. nao consegui consertar o problema . nao fiz o teste com linux mas windows 10 64 e windows 7 32 nao resolveu. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!