Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem-vinda e boa noite.

Qual é o modelo do roteador?

Postado

Então, na casa tem dois aparelhos. Eu não entendo muito bem como funciona, mas o aparelho principal tem um sinal melhor, tem melhor velocidade, porém é a mesma senha do segundo aparelho, que é o que eu uso, pois fica mais perto (via wifi). Também tem cabo em cada quarto, em que o sinal é como o do primeiro aparelho. Eu enviei um foto do primeiro aparelho. 

1..jpg

adicionado 1 minuto depois

@Black Heart eu não estou conseguindo enviar a foto do segundo aparelho, é tplink também, mas com configurações diferentes. Que neste caso, é o aparelho em que eu uso. Caso precisar das configurações me avisa. 

Aqui funciona NETVIRTUA. 

adicionado 12 minutos depois

@Black Heart aparece isso quando tento conectar. Daí eu insiro usuario e senha, carrega e volta na mesma página.

2017-04-12.png

adicionado 32 minutos depois

e eu já fiz reset, daí, ao conectar na rede wifi com a senha original, fica sem acesso à internet. Só pelo cabo que tem. Daí, tentei acessar as configurações do roteador com as informações de fábrica, e mesmo assim não deu certo.

adicionado 33 minutos depois

já tentei outros usuários e senha, todas as combinações possíveis e nada

Postado

Quando você reseta o roteador,tem que usar os códigos de usuário e senha providos na etiqueta branca,geralmente é "admin'' e "123",mas verifique assim mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...