Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, L3oR3y disse:

FX 8350

fx é bomba para essa placa

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, L3oR3y disse:

FX 8350

e esse processador nem é compatível com minha placa-mãe 

adicionado 46 minutos depois
2 horas atrás, le007 disse:

fx 8300, fx 8320e, fx 8370e.

minha placa-mãe não suporta esses porcessadores

44 minutos atrás, InfoGame disse:

fx é bomba para essa placa

adicionado 0 minutos depois

e esse processador nem é compatível com minha placa-mãe 

minha placa-mãe não suporta esses processadores

Postado
19 horas atrás, le007 disse:

Veja bem, todos os processadores acima citados são compativeis com a M5A78L-M LX/BR sim: https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_CPU/

adicionado 15 minutos depois

E não tem nada de bomba não, esses FX são os melhores para essa placa.

Vdd pensei que fose os modelo de 125w mais me enganei por que tem o E. qual deles ficaria bom para jogos e render ?

Postado

@InfoGame cara que eu saiba existe uma certa incompatibilidade com os processadores Série FX com essas placas mães. dê uma pesquisada aqui mesmo nos fórum, já li sobre um pessoal reclamar que já teve problemas de incompatibilidade com essa placas placas mães.

Postado
19 minutos atrás, InfoGame disse:

Vdd pensei que fose os modelo de 125w mais me enganei por que tem o E. qual deles ficaria bom para jogos e render ?

O FX 8300 mesmo, mas como você deve saber não espere alto desempenho pois esse é um processador defasado e tecnologia ultrapassada, para jogos ainda serve mas para render não saberei te dizer.

9 minutos atrás, CyberTundra disse:

@InfoGame cara que eu saiba existe uma certa incompatibilidade com os processadores Série FX com essas placas mães. dê uma pesquisada aqui mesmo nos fórum, já li sobre um pessoal reclamar que já teve problemas de incompatibilidade com essa placas placas mães.

Nunca ouvi falar em incompatibilidade, já montei pc com essa placa e com um FX 6300 e funcionou muito bem, poderia citar a fonte ou postar o link do site onde viu isso? 

Postado
7 horas atrás, le007 disse:

O FX 8300 mesmo, mas como você deve saber não espere alto desempenho pois esse é um processador defasado e tecnologia ultrapassada, para jogos ainda serve mas para render não saberei te dizer.

Nunca ouvi falar em incompatibilidade, já montei pc com essa placa e com um FX 6300 e funcionou muito bem, poderia citar a fonte ou postar o link do site onde viu isso? 

aqui teve um cara que me disse isso mais valeu já que você tinha vou confiar em você a fonte vou comprar mes que vem numa lojá chamada PC bomzinho FONTE 

Fonte Wise 600 W R$ 195,00.

adicionado 18 minutos depois
Em 12/04/2017 às 10:03, L3oR3y disse:

FX 8350

http://www.pichau.com.br/processador-amd-fx-8350-4-0ghz-8mb-oito-núcleos-box?gclid=Cj0KEQjww7zHBRCToPSj_c_WjZIBEiQAj8il5N62ysWfK8QB_qxQVJ3fLenmGB2_pgw-2ZhbkY-oeBsaAkSi8P8HAQ olha o TDP

adicionado 22 minutos depois

AMD só fez processadores defasados na série FX, só a série ryzen ficou boa ? Eu tenho um Athlom II x2 250 e acho bom pelo ano que foi lançado. Ele aguenta até o GTA 5 então um fx 6300 devia ser muito melhor mesmo não tendo tanto desempenho núcleo a núcleo  pois render exige todos os núcleos a 100%certo ?

Quero mais para render do que para jogos.

Postado

Quanto a fonte, essa Wise não é boa, por esse valor procure uma XT400, RealShocker 400, CX430 ou Storm 450 da Cooler Master, são bem melhores e de qualidade.

Referente a qualidade deses processadores para renderizar realmente vou ficar te devendo, de uma pesquisada na internet, talvez isso te ajude:

https://www.youtube.com/watch?v=2HTsPZSpClg

• 3 anos depois...
Postado

Eu tenho um pc com uma placa dessas ( Asus m5a78l-m lx/br ) e o processador ( fx 4300 ) só que ele é lento e ruim para jogos, portanto estou pensando em melhorar ele, pensei em colocar o ( Fx 8300 ) então perguntei onde comprei e me aconselharam a trocar o meu Hd por um ssd.

Agora não sei se me aconselharam isso apenas para me venderem o sdd pois eles não tem um processador melhor que o fx 4300 ou se o meu pc pode realmente melhorar apenas trocando o hd por um ssd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...