Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando um pc gamer e comprei a placa primeiro, GTX1070, já comprei o resto das peças só que elas só vão chegar depois do dia 16, que é o ultimo dia para resgatar um dos jogos que acompanham a placa, aí minha duvida é a seguinte, tenho um pc aqui com está fonte:

será que a fonte vai aguentar eu só ligar a placa para abrir o programa da Nvidia, Geforce Experience, e resgatar o jogo sem dar nenhum problema na placa? porque a fonte não é lá das melhores... eu só quero mesmo resgatar o jogo, resgatei eu já tiro a placa do pc na mesma hora, eu só quero é ter logo um jogo para jogar no pc quando ele chegar, será que tem problema eu ligar a placa só para isso?

Placa: http://www.galax.com/pt/graphics-card/10-series/galax-geforcer-gtx-1070-exoc.html

Pc em que eu quero plugar a placa:

I5 - 3330 3.00GHz

4Gb DDR3

500Gb SATA7.2

MB: ASUS H61M-A/BR

ME AJUDEM PLEASE KKKKK

Postado

Essa fonte não apresenta qualidade, e no próprio teste você vê que ela não entrega toda a potência descrita. Para colocar uma 1070 o ideal seria uma de 500w como a CX500, XT500, CoolerMaster Storm 550. Nem pense em jogar com essa fonte, pois na hora que a placa demandar potência você corre um sério risco de danificar seu pc. 

• Curtir 2
Postado
17 minutos atrás, le007 disse:

Essa fonte não apresenta qualidade, e no próprio teste você vê que ela não entrega toda a potência descrita. Para colocar uma 1070 o ideal seria uma de 500w como a CX500, XT500, CoolerMaster Storm 550. Nem pense em jogar com essa fonte, pois na hora que a placa demandar potência você corre um sério risco de danificar seu pc. 

7 minutos atrás, L3oR3y disse:

Não vale a pena arriscar amigo!

Se vai ter que trocar de fonte de qualquer forma, tenha paciência que é melhor rs

No caso eu só queria ligar a placa na fonte para resgatar o jogo, eu nem ia jogar, já comprei uma fonte melhor só que ela só chega semana que vem, aí já não irá dar mais para resgatar o jogo.

Postado
14 minutos atrás, L3oR3y disse:

@Mr.Morfeu o que é mais caro, o jogo ou a placa de video?

Brincadeiras a parte, aqui no fórum a gente sempre recomenda o mais certeiro. Sem arriscar... Mas eu faria.

Que tentação, tipo a placa nem iria pedir de mais da fonte se fosse só isso??

Postado
50 minutos atrás, Mr.Morfeu disse:

Se você não executar nenhuma aplicação que exija gráficos o consumo fica baixo. 

Postado
4 horas atrás, Mr.Morfeu disse:

Você não precisa da placa instalada, pra resgatar jogo.. Seu PC tem vídeo onboard, certo? Então..

Alias, a loja precisa mandar um código pra você.. Quando comprei minha VGA, foi assim que funcionou..

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Você não precisa da placa instalada, pra resgatar jogo.. Seu PC tem vídeo onboard, certo? Então..

Alias, a loja precisa mandar um código pra você.. Quando comprei minha VGA, foi assim que funcionou..

Mano agora tá assim: https://rewardsportal.nvidia.com/pt-br/redemption-instructions#gfe

https://hotsite.pichau.com.br/nvidia/honorghost/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...