Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo entre FX 6300 e 8300


Posts recomendados

2 horas atrás, O Monge disse:

@João Victor Rosa Para jogos a arquitetura FX da AMD já está morta amigo, se for comprar um processador espere os Zen se estabilizarem no mercado ou compre Intel de 6 ou 7 geração.

Credo você mora em aracaju espantoso, eu nao acho que a arquitetura bulldozer esteja morta com uma rx 470 eles formam uma dupla um pouco perigosa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, João Victor Rosa disse:

Pessoal há muita diferença entre o AMD 6300 para o AMD 8300 claro eu sei que são 2 núcleos de diferença o 8300 tem o max tubo que vai para 4.2 mais na pratica no dia a dia você percebe muito a diferença de ambos ??

Depende muito do seu objetivo, você deseja realizar operações que exija muito desempenho do processador? Se a resposta for não, vai para o 6300. Eu utilizo o 6300, não me arrependo nem um pouco, atendeu muito as minhas necessidades.

 

Processador: FX-6300.

Memória: 8GB (1x 4GB DDR3 1333MHZ  1x 4GB 1600 MHZ).

Placa de vídeo: R7 200 series.

 

Dica: Se você está querendo economia para montar seu DESK, aproveite peças do seu atual. Aproveitei do meu antigo o HD e uma memória RAM de 4GB DDR3 1333MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!