Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Chegou hoje meu fone Superlux HD681. Ao ligar ele no celular (moto g3) o som ficou incrível! 

Porém, ao ligar ele no PC, o som foi totalmente outro. Os graves não estão definidos, os agudos não se distinguem. Não tem nem como comparar com o som que sai no celular. Parece um fone de 5 reais do camelô.

Pensei que era driver, mas já atualizei e continua na mesma. 

Estou ligando ele na saída de áudio de traz do PC, pois a da frente está queimada.

Dito isto, gostaria de saber se é comum a placa de som On-Board ser ruinzinha assim e se devo investir em uma placa de som, e se aquelas USB que tem no mercado darão conta do recado pra trazer o som compatível ao do celular. Minha placa on-board é VIA-HD Áudio.

Se alguém puder me indicar um modelo de placa de som (usb ou off-board) de até R$ 50,00 eu agradeço muito. Uso apenas pra ouvir música, então não há necessidade de emular 7.1 nem de produzir um som fantástico. Apenas se assemelhando ao celular já está de bom tamanho.

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!